Planejamento Estratégico de Marketing Digital

Ajudamos pequenas e médias empresas a atrair clientes, otimizar recursos e inovar na experiência do consumidor através de estratégias de marketing digital e design de serviços.

Conectivo Marketing Digital & Inovação

Ajudamos pequenas e médias empresas a atrair clientes, otimizar recursos e inovar na experiência do consumidor através de estratégias de marketing digital e design de serviços.

Atrair novos clientes

Ações planejadas para gerar resultado no ambiente digital

Reduzir custos

Otimização de recursos para elevar o retorno sobre o investimento (ROI)

Mudar o posicionamento no mercado

Novas demandas de mercado exigem um novo posicionamento

Diferenciação

Quando tudo é igual, a guerra é por preço. Para se destacar é preciso diferenciar-se

Muito mais que uma consultoria, um parceiro para os seus negócios

Visão holística

Conectamos cliente, conteúdo e contexto de negócio

Equipe especializada

Marketing Digital e Design de Serviços

Inovação

Desenvolvimento de soluções criativas e iterativas através de metodologias inovadoras

Metodologia ágil

Adotamos processos ágeis para entregar soluções de alto impacto

Customer centric

Trabalhamos com o foco no seu cliente

Data-driven

Todas as decisões são tomadas com base em dados. Menos achismo e mais transparência.

Soluções Marketing Digital

Traga o seu desafio para a consultoria Conectivo

  • Análise e diagnósticos de mercado
  • Definição de Persona
  • Orientação na gestão de programas de marketing digital
  • Análise de concorrência / competidores
  • Matriz SWOT
  • Concepção e implementação de sites, hotsites, landing pages e blogs
  • Mix de marketing (7 Ps)
  • Desenvolvimento de comunicação digital
  • Planejamento de conteúdo
  • Posicionamento
  • Gestão de marca (branding)
  • Planejamento de mídia / tráfego
  • Proposta de valor
  • Performance e Conversão

Etapas

Através da metodologia 3Cs, analisamos a conexão entre conteúdo, cliente e conteúdo na sua empresa.

01.

Diagnóstico

Análise dos macro e micro ambientes da empresa. Uma fotografia do cenário atual.

02.

Objetivos e KPIs

Definição dos objetivos de marketing e métricas de performance para os próximos meses.

03.

Estratégia

Desenhamos a melhor estratégia para atingir os seus objetivos de negócio

04.

Plano Tático

Cronograma de ações necessárias para o sucesso do programa de marketing digital

Equipe

Uma equipe multidisciplinar que conta com profissionais de áreas como marketing, planejamento, mídia, data analytics, programação, ux research, ux design e design de serviços.
No modelo de parceria por demanda, ativamos os profissionais de acordo com a necessidade do seu projeto.

Pessoas apaixonadas por aquilo que fazem, sempre com uma visão estratégica e inovadora para os desafios de marketing e vendas na empresa.
Luciana D.
CEO – Transduson
Com o foco nos resultados, a Conectivo tem nos ajudado a expandir a marca por todo Brasil. O expertise em mídia paga faz toda a diferença na estratégia digital da empresa.
Fernando B.
Diretor – Estudioface
Com uma visão muito cuidadosa da comunicação, a Conectivo tem sido essencial no planejamento de estratégias de marketing digital para os nossos clientes
Alex U.
CEO – Upper
Os workshops promovidos pela Conectivo foram muito importantes para identificarmos gaps na comunicação com clientes, fornecedores e demais stakeholders.
Ronaldo D.
CEO – Acredittare

Metodologia 3C’s

Desenvolvemos uma metodologia própria para analisar e desenvolver as três principais conexões: cliente, conteúdo e contexto.

Nós entendemos que o cliente é o centro. Todas as ações devem ir ao encontro do cliente, seja ele uma empresa (B2B) ou o público final (B2C). Porém, o contexto de negócio deve ser considerado. Ambientes diferentes pedem ações diferenciadas, aí onde entra o conteúdo.

Cliente

Quem é o seu cliente? A segmentação correta do seu público é essencial para o sucesso das campanhas de marketing digital

Conteúdo

O que você oferece? Isso vai muito além de produtos e serviços. Envolve a comunicação, proposta de valor e posicionamento da marca.

Contexto

Quais são os seus objetivos de negócio? Em qual cenário a sua empresa esta inserida? Uma análise clara do mercado e da sua empresa.

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